FATE/FANTASY

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FATE/FANTASY

RPG de Fate/Stay Night. Façam suas fichas e boa sorte.


2 participantes

    DK na área

    Dark Knight
    Dark Knight
    Jogador
    Jogador


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/10/2010
    Idade : 36

    FICHA
    Nome:
    Saúde:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)
    Od:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)

    DK na área Empty DK na área

    Mensagem por Dark Knight Seg Out 11, 2010 9:29 am

    E ae \o

    Eu achei bem legal esse servidor, tem menus pra criar fichas e tals, bem legal, na Invisionfree eu tinha que meter uma porrada de código no board pra ter algumas funções extras =P

    Enfim, primeiro eu queria falar do fórum, achei bem legal from hell, mas preto com letra vermelha irrita a vista, eu fiz um assim uma vez e chorei sangue 8D Queria sugerir letras cinzas ou brancas =P e diminua também o banner, está grandão =P

    Agora sobre o game, queria saber como é o universo do RPG de vocês, o Otoshi me disse que era de animes e tal mas vai saber ele é meio doido 8D Vai conta aí, é personagem original ou eu posso ser um personagem de anime? Ou eles são NPC? E é um universo só ou cada um vive na sua própria história? Ou esse Fate/Stay Night é algum anime? =O Ah sei lá vão me falando aí 8D

    Como eu não conheço o sistema/método/universo de vocês então fiz um personagem sem memória, assim eu entro sem definições e me adapto ao jogo! Vou usar elementos de Dragon Ball e Dragon Quest \o\

    Antes de eu pedir uma missão, eu preciso escrever a história do meu personagem do começo ao fim como fez o Gold? Porque ele não tem memória para eu ir adaptando-o conforme jogo, mas já defini qual é sua história completa \o

    -EDIT-

    Certo o Gold já me explicou a história, eu sou um guerreiro morto que vai ser ressuscitado ao estilo Altered Beast para lutar em busca do cálice ao estilo Dragon Ball, saquei 8D

    Então eu pensei no seguinte, pra não ter que matar meu personagem que eu gostei dele e já estava afim de fazer uma fic dele 8D pode ser assim:

    Eu fui um guerreiro vitorioso que viveu feliz para sempre e morreu de velhice XD Então quando o malucão vai me ressuscitar ele não quer me ressuscitar velho para não ser um inútil e me rejuvenesce no processo, mas aí dá algum problema (sei lá um raio ou a mulher dele fica falando da novela e atrapalha 8D) e eu fico muito jovem e sem memória! Aí ao invéz de ressuscitar lá com ele a pane faz com que eu caia no meio de alguma floresta!

    Agora o mago (ou sei lá quem me ressuscita) tem que me procurar, e enquanto isso eu saio por aí tentando descobrir quem eu sou! Pode ser? 8D
    Kotomine Otoshi
    Kotomine Otoshi
    MESTRE SUPREMO


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 30

    FICHA
    Nome: MASTER
    Saúde:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)
    Od:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)

    DK na área Empty Re: DK na área

    Mensagem por Kotomine Otoshi Seg Out 11, 2010 5:02 pm

    Bom, vamos parte por parte.

    "Enfim, primeiro eu queria falar do fórum, achei bem legal from hell, mas preto com letra vermelha irrita a vista, eu fiz um assim uma vez e chorei sangue 8D Queria sugerir letras cinzas ou brancas =P e diminua também o banner, está grandão =P"

    Vou abrir votação quanto às cores em breve. Quanto ao Banner, foi uma desatenção minha. Vou tentar diminuir.

    Agora sobre o game, queria saber como é o universo do RPG de vocês, o Otoshi me disse que era de animes e tal mas vai saber ele é meio doido 8D Vai conta aí, é personagem original ou eu posso ser um personagem de anime? Ou eles são NPC? E é um universo só ou cada um vive na sua própria história? Ou esse Fate/Stay Night é algum anime? =O Ah sei lá vão me falando aí 8D

    Bom, o universo é o Nasuverse, que é o universo de Fate (Stay Night, Zero, Hollow Ataraxia), Melty Blood, Canaan, Tsukihime entre outros menos famosos. Os personagens são originais, sempre. Os do anime talvez apareçam como NPC, se aparecerem.

    Certo o Gold já me explicou a história, eu sou um guerreiro morto que vai ser ressuscitado ao estilo Altered Beast para lutar em busca do cálice ao estilo Dragon Ball, saquei 8D

    Não. Tem várias opções além dessa. Essa foi a opção do Gold. XD

    "Então eu pensei no seguinte, pra não ter que matar meu personagem que eu gostei dele e já estava afim de fazer uma fic dele 8D pode ser assim:

    Eu fui um guerreiro vitorioso que viveu feliz para sempre e morreu de velhice XD Então quando o malucão vai me ressuscitar ele não quer me ressuscitar velho para não ser um inútil e me rejuvenesce no processo, mas aí dá algum problema (sei lá um raio ou a mulher dele fica falando da novela e atrapalha 8D) e eu fico muito jovem e sem memória! Aí ao invéz de ressuscitar lá com ele a pane faz com que eu caia no meio de alguma floresta!

    Agora o mago (ou sei lá quem me ressuscita) tem que me procurar, e enquanto isso eu saio por aí tentando descobrir quem eu sou! Pode ser? 8D"


    Não seria melhor se você fosse simplesmente um humano normal que mora em algum lugar do mundo? Nos animes e nos jogos de Nasuverse estão cheios de pessoas normais que têm papéis super importantes na história, e assim você não precisa usar coisas que você desconhece.

    Espero ter esclarecido as dúvidas. Vou atentar para as críticas.
    Dark Knight
    Dark Knight
    Jogador
    Jogador


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/10/2010
    Idade : 36

    FICHA
    Nome:
    Saúde:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)
    Od:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)

    DK na área Empty Re: DK na área

    Mensagem por Dark Knight Seg Out 11, 2010 5:10 pm

    Aaaaahhhhhh então eu posso ser um cara normal vivendo minha vidinha normal, isso facilita minha vida 8D Pensei que eu só podia ser um guerreiro ou um mestre =p

    Enfim, então vou ser meu carinha humano despreocupado 8D E ele não tem memória pra eu sair por aí me aventurando em busca de algo 8D ou então a Bulma aparece na minha casa e fala que o Cálice realiza um desejo e a gente sai em jornada 8D
    Kotomine Otoshi
    Kotomine Otoshi
    MESTRE SUPREMO


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 30

    FICHA
    Nome: MASTER
    Saúde:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)
    Od:
    DK na área Left_bar_bleue100/100DK na área Empty_bar_bleue  (100/100)

    DK na área Empty Re: DK na área

    Mensagem por Kotomine Otoshi Seg Out 11, 2010 5:12 pm

    HAHAHAH...

    Não, nada de Bulma para o senhor. Ela não existe nesse mundo. 8D

    Conteúdo patrocinado


    DK na área Empty Re: DK na área

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:46 pm